Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO GRÁTIS EM ATÉ 30 DIAS!

Como devolver o produto, caso eu queira desistir da compra?

Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a devolução, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento. Informe sobre a desistência em até 30 dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a Ótica MelaniBotto sem custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra.

 

O estorno é imediato?

Depende da forma de pagamento. Após a comunicação da desistência à Central de Atendimento e análise dos produtos devolvidos, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento usada no seu pedido:

Cartão de Crédito: você receberá o reembolso do valor em até três faturas, dependendo da administradora e da data de fechamento.

Boleto Bancário: o reembolso é feito em até 14 dias úteis o recebimento do produto.

 

Enviei o produto de volta, pois desisti da compra, mas não recebi o estorno. O que aconteceu?

Entre em contato com a Central de Atendimento informe o número do seu pedido para que possamos orientá-lo da melhor maneira. Pode ter havido algum erro no processo de solicitação de reembolso ou há a possibilidade de o produto não ter passado por nosso Controle de Qualidade, o que acontece quando a(s) peça(s) é(são) devolvida(s) com divergência ou violados.

 

Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo por outro. Como proceder?

Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a troca, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento em até trinta dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a Ótica MelaniBotto sem custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, você receberá um vale-troca no mesmo valor pago na primeira compra.

 

 

**Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
E-mail [email protected]
Telefone (16) 99196-5537
































































































































.